Entregas

Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.

Category: Entregas

Os produtos da Rmendes são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com a transportadora escolhida.

Category: Entregas

Ainda não fechei a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.

Já fechei minha compra no site: entre em contato para que possamos te ajudar.

sac@rmendes.com.br

Category: Entregas

Nossa logística não funciona nos domingos e feriados.  Caso sua encomenda já tenha saído do nosso Centro de Distribuição a entrega poderá ocorrer de segunda a sábado, exceto nos feriados.

Categories: Entregas, Horários

A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time bastar enviar um e-mail para sac@rmendes.com.br.

Categories: Entregas, Horários

Horários

Nossa logística não funciona nos domingos e feriados.  Caso sua encomenda já tenha saído do nosso Centro de Distribuição a entrega poderá ocorrer de segunda a sábado, exceto nos feriados.

Categories: Entregas, Horários

A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time bastar enviar um e-mail para sac@rmendes.com.br.

Categories: Entregas, Horários

Pagamento

Pode sim! Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 60,00.

Category: Pagamento

Sim, a RMENDES aceita pagamento com cartões emitidos no exterior. No entanto, alguns cartões internacionais não permitem parcelamento e o seu pedido pode ser cancelado. Caso tenha um cartão internacional e queira parcelar, consulte antes a sua operadora de cartão de crédito.

Category: Pagamento

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você.

Category: Pagamento

Cartão de Crédito

A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Boleto Bancário

Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

Débito

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis.

Category: Pagamento

Pedidos

Há alguns motivos para que seu pedido seja cancelado, alguns deles estão listados abaixo:

Produto indisponível: Quando é comprado um produto e no momento da separação é identificado pelo nosso estoque que a peça está com algum problema ou está indisponível em nosso estoque. É criado um vale no cadastro do cliente com o valor da peça + valor do frete pra que ele possa escolher um outro produto no site similar ou com o mesmo valor. Verifique a sua caixa de e-mail, nosso time já pode ter feito contato com você.

Faça você: Caso a arte não esteja de acordo com as regras descritas no site, ao passar por moderação, ela poderá ser recusada, com isso, o pedido cancelado. Para esses casos, geramos um vale no cadastro do cliente e o informamos por email o motivo para que o pedido seja refeito, desta vez, dentro das regras. Verifique a sua caixa de e-mail, nosso time já pode ter feito contato com você.

Divergência de dados para pagamento: ao informar os dados co cartão de crédito deve-se prestar muita atenção pois se algo estiver divergente o pedido pode ser cancelado por questão de segurança. Por isso, muito cuidado ao finalizar um pedido com cartão de crédito, confira todos os dados. Para essa modalidade de cancelamento não geramos o vale pois a transação é cancelada junto a operadora do cartão não gerando assim cobrança.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@rmendes.com.br ou do telefone: 044.3305-2499 – para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.

Category: Pedidos

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Entre em contato conosco clicando aqui ou pelo telefone: 044.3305-2499 que nós providenciaremos a devolução.  Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time bastar enviar um e-mail para sac@rmendes.com.br.

Category: Pedidos

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@rmendes.com.br nos enviando o número do pedido, a descrição do produto que comprou e não foi enviado e algumas fotos do produto enviado para que possamos identificar o problema e iniciarmos o processo de troca da peça ou devolução do valor pago.

Category: Pedidos

Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time bastar enviar um e-mail para sac@rmendes.com.br.

Category: Pedidos

Para segurança dos nossos clientes após a compra finalizada não é possível nenhuma alteração.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time bastar enviar um e-mail para sac@rmendes.com.br.

Category: Pedidos

Load More